sábado, 23 de janeiro de 2016

39 comentários:

  1. Olá, Rafael.

    Gostaria de receber esta planilha pelo seguinte e-mail: r_flores@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rafael.

    Gostaria de receber esta planilha pelo seguinte e-mail: r_flores@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Renata! Muito obrigado pelo comentário. Arquivo enviado!

      Excluir
  3. Gostaria de receber :robertoroche@rroche.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, Muito obrigado pelo comentário. Arquivo enviado! Espero em contribuir transformando suas reuniões.

      Excluir
  4. Olá Gostaria de receber a Matriz SWOT pelo seguinte email: drikah-2011@hotmail.com...
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drika! Muito Obrigado pela interação. Arquivo enviado! Qualquer dúvida pode entrar em contato. Abração!

      Excluir
  5. Olá Bom Dia!

    Gostaria do arquivo, segue meu e-mail: alinejuliana2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Muito Obrigado pela interação. Arquivo enviado! Qualquer dúvida pode entrar em contato. Abração

      Excluir
  6. OlÁ bom dia gostaria do arquivo, email: marcellapaes@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcella! Muito Obrigado pela interação. Arquivo enviado! Qualquer dúvida pode entrar em contato. Abração

      Excluir
  7. OlÁ bom dia gostaria do arquivo, email: marcellapaes@ymail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia!!

    Poderia me enviar esse arquivo por favor?
    tamirescamejo@hotmail.com

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, Boa Noite!

      Arquivo enviado, espero que seja útil e divirta-se. Precisando de algum trabalho customizado estamos aqui para apoiar.

      Excluir
  9. Rafael, me envia por favor no email kgfbusato@gmail.com
    tenho uma sugestão a fazer uma pequena correção, mas te informo pelo email.

    ResponderExcluir
  10. boa noite, gostaria de receber todos os seus arquivos, são realmente incríveis!
    email:rafaelrochadelima@hotmail.com
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. bom dia, gostaria de receber todos os seus arquivos.
    email:laurenice@gmail.com
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, gostaria de receber o arquivo
    fabio.tenorio@unama.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da meneira leve que tratou graficamente o tema

    ResponderExcluir
  14. olá, pode me enviar: claudiabenedini@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber taty.cs.azevedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. ola, poderia me enviar no email kalilpykauany10@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia eu quero alexandre.paulo@live.com

    ResponderExcluir
  19. top demais, gostaria muito de receber no meu email
    leandro.polizel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Top 10, agradecia muito de receber no meu e-mail: carlosb_22074@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. ola gostaria de receber este modelo de analise

    ResponderExcluir
  22. olá gostaria de receber este modelo de análise no meu email: dany.leite16@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá eu gostaria de receber este modelo de análise no meu email: ferreira.t.sabrina@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de receber mktg@humanpro.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, também gostaria de receber. valalves1980@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, também gostaria de receber. valalves1980@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, também desejo receber pelo e-mail ticatcatole@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  28. Olá Rafel, pode me enviar a planilha no seguinte email: igormartins.profissional@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de receber! anykethleen@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Rafael, Boa Tarde!

    Poderia me encaminhar através do e-mail: daniela.bueno@fabionogueiraadvogados.com.br

    Desde já agradeço.

    Daniela Bueno

    ResponderExcluir
  31. Rafael, bom dia!

    Poderia por gentileza, encaminhar no e-mail: tamy.coly12@gmail.com
    Desde já, agradeço!
    Tamires!

    ResponderExcluir