sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

[MATRIZ DE ESFORÇO E IMPACTO] - Priorizando nossas ações


" Como conseguir após fazer um brainstorming ou mesmo um gemba walking que tudo que identificamos como pontos de melhoria seja realmente tratado? "
     
    Muitas delas serão Coisas difíceis, fáceis, impossíveis, tensas muitas de ver e agir, treinar, padronizar e etc. Ai que entra essa ferramenta fantástica, matriz de esforço e impacto muito difundida em projetos de six sigma, blackbelts, greenbelts e que você pode utilizar em diversos momentos. 

    Mire seu indicador, garanta que tudo que você irá tratar fará com que você atinja a meta! 

E para apresentar essa ferramenta em sua reunião utilize o modelo que deixo aqui free!


Fácil de usar com todos os textos editáveis. Basta que você comente deixando teu contato de e-mail para que possamos enviar de graça  para você o slide conforme a imagem. 

Surpreenda na sua próxima reunião e mande muito bem!

29 comentários:

  1. Por favor mandem para meu e-mail hebert_passarinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Por favor, me manda por email. (a.katyelle@gmail.com)

    Grata!

    ResponderExcluir
  3. Excelente, me envie por E-mail: heraldmilk@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero muito taty.cs.azevedo@gmail.com!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde!
    Por favor, me manda por email: tercia.correa.atento@enel.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Por favor, poderia enviar para o meu e-mail: danielle_dioliveira@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo... danielle.dioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    Por favor, poderia enviar para o meu e-mail: caiomikael@geiajr.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. fabio.oliveira@dafiti.com.br

    ResponderExcluir
  10. top de mais, gostaria muito de receber em meu email
    leandro.polizel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Obrigada pela dica. Por favor, poderia me enviar por email? lidiamslacerda@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Ola,


    Gostaria de conhecer este arquivo

    ResponderExcluir
  13. Olá. Gostaria de receber::
    eilon.gyn@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber também por favor. audrey.ledu@dbmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber no e-mail micheli.graciano@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. podem me enviar por favor a planilha? neves_andreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de conhecer essa ferramenta de matriz de esforço e impacto.
    abslavras@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Muito importante termos uma organização inicial, para estabelecer prioridades

    ResponderExcluir
  19. Bom dia.
    mano_fom@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o contéudo. Por favor, podem enviar para o meu email belizia.gaulia@con.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei do material. Pode me enviar por favor? fabiana.marquess@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Achei o material bem interessante, se puder me enviar ficarei muito grato! thierry.scursulim@aluno.ufop.edu.br

    ResponderExcluir
  23. Por gentileza me enviar, gostei do material: Mauriane.cordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir