sábado, 24 de setembro de 2016

Timeline - Template Free!



Olá, tudo bem com vocês?
Se você tem dúvida em como representar algo em etapas ou mesmo como colocar alguns passos em uma linha do tempo, ai vai minha dica! 
Feita no PowerPoint simples de editar, é só substituir os textos que deixei escrito para vocês. Utilizem em sua reunião de projetos ou mesmo para mostrar as fases "macro" do projeto. 
Vamos surpreender na reunião!
Agradeço a atenção, relevem minha licença poética ao falar do assunto e quem gostou e quer a apresentação como na imagem basta curtir e comentar aqui em baixo deixando o e-mail que envio para vocês


10 comentários:

  1. Olá Tenho interesse no template,
    se puder enviar: jpcamposmc@gmai.com

    ResponderExcluir
  2. gostei deste template.. pode me enviar kgfbusato@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Gostaria de receber esta planilha pelo seguinte e-mail: ludimilagois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. tenho interesse pode me mandar taty.cs.azevedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Eu gostaria de receber o template lindo que vc criou.

    fernando@innovators.com.br

    Atte.,

    Fernando

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Você pode me enviar o template?
    josivarella@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia eu quero alexandre.paulo@live.com

    ResponderExcluir
  8. Ola! Tenho interesse! Poderia me enviar? =)
    carol_crqi@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. tenho interesse, pode enviar para mim tb, pedro.santos@sec4you.com.br

    ResponderExcluir