quinta-feira, 25 de maio de 2017

[CANVAS] - Modelo no power point


Ao apresentar nossos projetos temos sempre diversas opções e quando utilizamos a ferramenta CANVAS passar para uma apresentação pode ser muito complicado. Como eu gosto e muito do modelo de pos it fiz um modelinho para que você também possa apresentar seus projetos, muitas vezes uma boa apresentação pode ser um grande diferencial, seja diferente, criativo e Salve a Apresentação.

Elabore conteúdo como o da imagem acima, basta entrar em contato que iremos enviar para você,isso mesmo! Nós enviaremos de GRÁTIS.  Basta que apenas deixe seu comentário com o e-mail se você gostou deste post compartilhe na redes, deixe seu like ele irá fazer a diferença em nosso trabalho. A #salvandoapresentacoes é sua parceira do dia a dia, vamos encarar essa jornada. #apresentacoes #powerpoint salvandoapresentacoes.blogspot.com

30 comentários:

  1. Grande Rafa!
    Estou aí entrando tbm neste mundo da qualidade, espero aprender bastante com vc, se puder me envia no alex_ts@live.com
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Se puder mandar para mim também, o meu email é aline.coreo@gmail.com
    Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline. Enviamos para você qualquer coisa é só mandar um e-mail. Abração!

      Excluir
  3. Manda pra mim também, email:selenatl@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acabei de enviar para você qualquer coisa é só mandar um e-mail. Abração!

      Excluir
  4. Boa tarde! Adorei! Pode me enviar por favor.. kgfbusato@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada , pela dis´ponibilidae lins.clecia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante e inteligente a abordagem. Voce pode enviar pra mim? Meu e-mail é: kikimedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boar tarde. Poderia me enviar. corbalam.silvio09@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa tarde!
    Poderia me enviar também? gracyrds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafael, muito interessante,me envia andrebenicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Grande Rafael, Parabéns pela iniciativa e muito interessante mesmo. Valeu!!!
    Edmar.eplopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ygorsilva91@gmail.com

    Muito bom conteúdo, enviem para mim por favor...

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber taty.cs.azevedo@gmai.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal!! Gostaria de receber.

    fernando@innovators.com.br

    ResponderExcluir
  15. nsg.21@hotmail.com se puder me enviar, agradeço. Farei um trabalho no técnico.

    ResponderExcluir
  16. Rafael estou postando pois vou utilizar uma apresentação mande aí o canvas nixonrc22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. olá ! poderia me mandar no vinicesar.coradi@gmail.com ? vou fazer uma apresentação no trabalho

    ResponderExcluir
  18. Oi. Você poderia me enviar? Eu agradeço de coração! <3

    annekarollynne@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Se puder mandar para mim também, o meu email é rm_sjc@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Ola mande o CANVAS por favor. Gostei desse modelo pro ppt. martinspimentamarcela@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola poderia encaminhar uma cópia para o me email -
    renatopleite@outlook.com

    ResponderExcluir
  22. Muito bom. Mande pro jordyvictor17@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, também gostaria de receber! Grata. Anna

    ResponderExcluir
  24. Opa.... me manda esse moleto.... lfbringer@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. OLA GOSTARIA QUE ME ENVIASSE ESTE MODELO
    E O SWOT
    GRATIDAO

    ResponderExcluir